quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ô grupo belo...


Nosso grupo feminino estava com essa bola toda.

Amigos maravilhosos


A Noemia fez aniversário no mesmo dia que eu, mas quem ganhou presente fui eu. Ganhei amigos maravilhosos. Vou sentir saudades.

Um bichinho prá lá de arisco...


Aparentemente parecia tão dócil. Mas na minha vez de titar a foto ele não quis ser gentil. Não se permitiu ao meu abraço. Um Lhama malvado. Quase levo um coice.

Alice no País das maravilhas


Sonha Alice! Acorda Alice! Vive Alice! Esse é o momento de viver e fazer historia.

Estive no alto....


Uma experiência para a eternidade. Quando tudo perfeito - o local, o dia, a hora, a companhia, o tempo, o silêncio. Nem que volte será tão perfeito. Machu Pichu é o lugar que eu sonhei, que eu desejei, que eu alcancei. Uma experiência espiritual.

Cunhadinha, você é D+


"Claudinha, vai dá uns beijinhos, vai se despedir." E eu fui! Você tinha razão, ficaria na lembrança. Adoro você Sasa. Saudades!

Meu lourinho é muito bonzinho....


Mesmo com sono e fome ficou com a titia até a hora do embarque. Fez a festa com os brinquedos artesanais que ganhou. Só o pai não conseguiu interagir, ficou furioso por não saber montar o quabra cabeça do cubo. "Pai, tente de novo, voc~e consegue." Uma lição de vida para quem acha que birncar é coisa séria.

Um irmão para acompanhar...


Quase passei meu niver com meu irmão. Por algumas horas compartilhamos sonhos e planos. Não aguento as lamentações, mas fazer o quê? Ainda filei S$ 50,00 dele. Devo não nego, mas pago quando puder.

Meu niver foi assim....


Um belo café da manhã no Hotel José Antônio em Cuszo, com direito a um Lhama de pelucio, e outro café da manhã no trem a caminho a Machu Pichu em bela companhia. Depois passei um dia maravilhoso no alto que eu tanto sonhei, nas nuvens do Nias. Ao final do dia jantei com amigos maravilhosos com sobremesa, parabens e velinha. Dormi maravilhosamente bem, mas não poderei compartilhar meus sonhos.